ad

[dropcap color=”#81d742″]A[/dropcap] seleção guairense de futsal, vice-campeã da I Copa Amop de Futsal, continua treinando e participando de jogos para afinar ainda mais sua competitividade.

De olho na II Copa Amop de Futsal, que inicia em abril, o time guairense está disputando neste momento a Copa Difusora de Futsal, evento que reúne boas equipes de toda a região.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A estreia do escrete guairense não foi boa. Guaíra perdeu por 4 a 1 da equipe Jaclani Esportes, mas se recuperou na segunda rodada aplicando uma sonora goleda de 5 a 1 no bom time de São José das Palmeiras.

O diretor de Esportes, Vinicius Hoffmann, está acompanhando de perto a equipe e teve hoje uma reunião na sede da Amop (Associação dos Municípios do oeste do Paraná), em Cascavel, para discutir a nova Copa, marcada para começar no dia 25 de abril.

A novidade este ano é que a Copa Amop de Futsal vai contar também com partidas na categoria feminina. São 24 equipes disputando o título no masculino e 13 no feminino. Depois dos bons resultados no ano passado, o time guairense é respeitado no masculino e um dos favoritos no feminino. “Guaíra entra forte em todas as competições e agora já nos conhecem. O nosso time feminino, por exemplo, é muito temido, quem é da região já pôde ver nossas meninas em quadra, mesmo aqui no Mais Verão, então vamos entrar para buscar o título mesmo. No masculino, fomos vice-campeões e entramos bem em todas as competições. Vamos continuar trabalhando e apoiando, os nossos atletas merecem”, destacou.

Portal Guaíra via Assessoria