ad

O Município de Guaíra deu início nessa segunda-feira (17) aos trabalhos de recuperação asfáltica na rodovia municipal que liga Guaíra ao Distrito de Doutor Oliveira Castro.

Os trabalhos de reperfilamento estão contemplando os trechos mais acidentados e devem consumir toneladas de CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Depois de percorrer os piores trechos desta rodovia, os maquinários das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Infraestrutura farão um trabalho semelhante na Estrada da Faixinha, cujo asfalto também se encontra danificado.

Ex-secretário Josefino Xavier Lima e atual secretário de Agricultura, João Paulo Machado. Para ex-secretário, trabalho está de parabéns
Ex-secretário Josefino Xavier Lima e atual secretário de Agricultura, João Paulo Machado. Para ex-secretário, trabalho está de parabéns

O ex-secretário de Agricultura e Meio Ambiente na gestão passada e ex-vereador por duas legislaturas, Josefino Xavier Lima, o popular Ferroquina, reside na comunidade rural de Cruzeirinho e aprovou a iniciativa do município. “Sabemos muito bem que a estrada precisa de muitos cuidados. O sonho de todos os secretários é poder fazer este trabalho na estrada inteira, mas infelizmente não temos os recursos necessários. É muito difícil. O município está de parabéns e sei que está tentando fazer a sua parte”, elogiou.

O secretário João Paulo Machado acredita que o trabalho amenizará o transtorno de quem usa a estrada todos os dias. “Vai ajudar, não vai ser ainda o ideal, mas estamos tentando fazer a nossa parte. Eu resido na zona rural e passo por esta estrada todos os dias, então eu sei do que estou falando. Estamos tentando articular politicamente a vinda de recursos e tenho fé que até o final do mandato conseguiremos atingir o nosso objetivo. Não esqueceremos também das estradas rurais que precisam de cascalho e nem da estrada da Faixinha”, completou.

Depois de percorrer estradas rurais, o trabalho de recuperação asfáltica será voltado para a zona urbana.

???????????????????????????????

???????????????????????????????