A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, informou nesta sexta-feira (1º), mais 5 casos recuperados e liberados do isolamento.

Também informa mais 10 casos positivos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Dos 73 casos positivos ativos, 63 pacientes estão se recuperando em casa, 5 estão internados em enfermaria, 5 estão internados em UTI.

NOVOS CASOS

Caso 1: Homem, 16 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 2: Homem, 33 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 3: Mulher, 23 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 4: Mulher, 18 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 5: Homem, 91 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 6: Mulher, 37 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 7: Mulher, 41 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Particular.

Caso 8: Mulher, 36 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 9: Mulher, 17 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 10: Homem, 41 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Observação
Até o presente momento o Município de Guaíra não obteve nenhuma informação oficial sobre a taxa de ocupação dos leitos de UTI da 20ª Regional de Saúde de Toledo.

Portal Guaíra com Assessoria