ad

[dropcap color=”#81d742″]N[/dropcap]o último domingo (18), foi realizado no Município de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Estado, o 2ª Torneio da Amizade de Tênis de Mesa, que contou a participação e vitórias dos atletas guairenses da Associação Guairenses de Tênis de Mesa.

A Associação Guairense de Tênis de Mesa, representa Guaíra em competições esportivas desta modalidade em diversas torneios e etapas do campeonato anual promovido pela FTMP-Federação de Tênis de Mesa do Paraná e tem se destacado com resultados expressivos no cenário regional, estadual, interestadual e até internacional.

No 2º Torneio da Amizade realizado em Cruzeiro do Oeste, a equipe guairense sagrou-se a grande campeão geral, sendo que a delegação guairense composta por 12 (doze) mesatenistas, 9 (nove) subiram aos podiuns em diversas categorias por idades, obtendo as seguintes conquistas:

1. Pedro Antônio Gonçalves Dias – campeão na categoria iniciante B
2. Elidio Caovilla – vice-campeão na categoria iniciante A
3. Vinícius de Lima Albano – campeão na categoria mirin
4. Eduardo Manago – terceiro lugar e João Everson Alves Cimini – quarto lugar na categoria mirin.
5. Crystian Kenji Dias Kasuga – campeão na categoria infantil e quarto lugar na categoria juvenil
6. Marlom Luiz dos Santos Schmitt da Silva – terceiro lugar e Vinícius de Lima Albano quarto lugar na categoria juvenil
7. Marcos Hideyoshi Hayashida – vice-campeão na categoria Veterano 4
8. Luiz Mitsuo Shiomi – campeão na categoria Veterano 6

Os resultados conquistados deve-se à dedicação aos intensos treinamentos que são realizados na academia C.T. DRIVE, semanalmente nos períodos noturnos, nas segundas-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras e sábados, e ainda, sobretudo pelos apoios e incentivos recebidos da Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Cultura do Município de Guaíra.

′′Foram tantos pódios. Conseguimos o troféu de eficiência geral. Guaíra conseguiu seu título inédito saindo Campeã Geral do campeonato. Treinar e depois ver os grandes resultados. O melhor de participar destes campeonatos não é ganhar medalhas e reconhecimento (SIM também é bom), porém o melhor nestes campeonatos são os amigos que fazemos durante os jogos. No choro ou na felicidade o Tênis de Mesa é e continuará sendo, o esporte que mais gera amizade,” conta o atleta Marlom Schmitt.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR