As provas do Concurso Público do Município de Guaíra serão realizadas no próximo domingo (16 de agosto). Na tarde de terça-feira (11), a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (Universidade do Centro Oeste do Paraná) divulgou o edital de ensalamento dos candidatos, que pode ser conferido através do endereço eletrônico http://www.concursosfau.com.br/?sub=concursos&id=5  ou no edital fixado no hall de entrada do Paço Municipal.

Segundo o presidente da Comissão Executiva que organiza o concurso, José Gonçalves Dias Neto, as provas serão aplicadas no Colégio Estadual Presidente Roosevelt (rua Mato Groso, 111, centro). Os portões serão fechados às 8h15. “Como os portões fecham às 8h15, estamos orientando os candidatos a chegarem com pelo menos meia hora de antecedência, porque quem chegar depois do fechamento dos portões perderá o direito de participar do concurso”.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os que farão provas na parte da tarde também precisam ficar atentos: os portões serão fechados às 13h15.

O Município de Guaíra está oferecendo 57 vagas para compor o quadro de servidores do Município de Guaíra em diversas áreas, além de formação de cadastro de reserva para provimento futuro, com salários variando de R$ 958,89 a R$ 12.420,55.

Há vagas para médicos, agentes comunitários de saúde, enfermeiros, dentistas, museólogo, advogado, contador, telefonista, almoxarife, fisioterapeuta, psicólogo, assistentes administrativos, recepcionistas, auxiliar de saúde bucal, fiscal de meio ambiente, fiscal de atividades urbanas, fiscal de tributos, técnico de enfermagem e técnico em segurança do trabalho.

CONCURSO ENSALAMENTO GUAIRA

Portal Guaíra via Assessoria