O Município de Guaíra, via Escola Técnica e Profissionalizante, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego – SEDE, divulga na sexta-feira (14) mais um curso de especialização.

Logística de Transportes é o curso da vez, proporcionado pelo Sistema Fiep Senai, em parceria com o Município de Guaíra.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O curso será realizado entre os dias 7 de novembro a 5 de dezembro, das 18h40 às 22h40, sendo uma carga horária de 60h.

A taxa de inscrição é de R$79,31, podendo ser isentas mediante da comprovação da inscrição do CADÚNICO.

Os interessados precisam ter 16 anos ou mais e Ensino Fundamental 1 completo.

Alguns dos conteúdos que serão estudados: conteúdo Programático Sistemas de segurança para cargas e veículos; Rastreadores e Bloqueadores de veículos; cotação de serviços; negociação de frete; contratação de fornecedores de serviços; desenvolvimento de novos fornecedores; distribuição de veículos conforme o local de trabalho; definição de equipamentos dos modais; capacidade e ficha técnica de equipamentos e veículos; entre outros.

O objetivo do curso é promover o desenvolvimento de competências, de modo que os participantes aperfeiçoem conhecimentos em logística de transporte, observando as normas técnicas de qualidade e segurança, e requisitos de higiene, saúde e preservação ambiental.

As inscrições começam dia 10 de outubro, na Escola Técnica Profissionalizante, no endereço: Rua Juscelino Kubitschek, n.º 210, bairro Jardim Zeballos. Em caso de dúvida, entre em contato com a equipe no número (44) 3642–8196, que também é WhatsApp.

Portal Guaíra via Assessoria