ad

[dropcap color=”#dd9933″]O [/dropcap]prefeito Heraldo Trento recebeu na tarde de quarta-feira (16) membros da Associação AGAPE-VIVA, que realizaram a entrega de um ofício, que contém os resultados dos serviços prestados pela associação à comunidade guairense, assim como, o planejamento de novas metas a serem alcançadas ao longo de 2019.

Um dos pontos discutidos foi o projeto de construção de um Centro Regional de Reabilitação, considerando o grande número de pessoas com deficiência que residem em Guaíra e nas cidades vizinhas. Em nosso município 26% da população tem no mínimo um tipo deficiência, segundo o IBGE, por isso se faz necessário a criação de um local clínico especializado multifuncional, dando mais conforto aos munícipes que atualmente precisam se deslocar até a capital para ter um atendimento adequado.

Outro ponto levantado na reunião foi a doação de um veículo (Van) para a entidade, que seria entregue no ano passado, porém por impedimentos legais relacionados a vedações de ano eleitoral, não pode ser realizada. O prefeito Heraldo se comprometeu com os presentes que a entrega deste veículo será realizada oficialmente nos próximos dias.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR