Adson & Jeferson, categoria sertaneja
ad

O Município de Guaíra já sabe quem serão os seus representantes na IX edição do Fermop (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná), no final deste mês.

Numa disputada seletiva realizada na última sexta-feira (8), os intérpretes guairenses deram um show de competência e exigiram uma difícil decisão por parte dos jurados.

A disputa foi acirrada em todas as categorias (popular, sertaneja e gospel).

Adson & Jeferson – a experiente dupla guairense -, não decepcionou e ficou com o primeiro lugar na categoria sertaneja.

Elda emocionou o público com uma interpretação segura e afinadíssima na categoria gospel.

Na popular, a animação e a voz de Ana Carolina Roberto garantiu o primeiro lugar.

O secretário de Turismo Gileade Osti, fez questão de elogiar as apresentações e a participação dos jurados. “Esta é a nossa segunda seletiva e acho que este formato tem tudo para ser cada vez melhor. A edição de 2014 foi bem melhor que a de 2013. Dá para perceber que temos bons artistas, basta um incentivo maior por parte do poder público. Estamos trabalhando neste sentido. Gostei de todas as apresentações e agradeço a todos os que estiveram envolvidos. Agradeço aos jurados, que gentilmente se comprometeram a fazer este trabalho”, afirmou.

O prefeito Fabian Vendruscolo também enalteceu o evento. “Essa é uma oportunidade para que nossos talentos possam se apresentar. Estão todos de parabéns. Quanto a um festival de maior porte, já temos o projeto e a intenção de realizar um grande festival, estamos apenas aguardando o trâmite que iniciamos no governo federal”, destacou.

Jurados
A avaliação dos cantores ficou por conta de Volmir Alves da Silva, professor de música popular e a dupla Rafael e Tatiane, de Nova Santa Rosa, dupla campeã do FERMOP 2011 na categoria gospel.

Classificação

Sertanejo
01º Adson e Jeferson
02º Thiago Abner
03º Abdul

Gospel
01º lugar Elda
02º lugar Fran de Paula
03º lugar Leidy

Popular
01º lugar Anna
02º lugar Ruth de Lima
03º lugar Michel

Adson & Jeferson, categoria sertaneja
Elda, categoria gospel
Ana Carolina, categoria popular

CLINICA SALUTAR