pontofacultativo-300x272O Município de Guaíra decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, 16 de fevereiro, véspera do feriado de carnaval (17).

A decisão está amparada no decreto 19/2015, que contempla todo o calendário de feriados e pontos facultativos previstos para 2015.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O calendário escolar, que possui critérios específicos, também está previsto no decreto 19. Não haverá aulas nos dias 16, 17 e 18 (véspera, carnaval e quarta-feira de cinzas). O período está classificado como recesso escolar.

A Secretaria de Saúde, bem como outras secretarias que desempenham serviços essenciais), trabalhará por meio de escalas e continuará a prestar seus serviços normalmente.

O carnaval 2015 em Guaíra não terá nenhuma programação especial, a exemplo de várias cidades pelo Brasil, em razão da contenção de despesas.

Os serviços públicos considerados essenciais à comunidade guairense e que pela sua natureza não admitem paralisação, continuarão com atendimento por meio de escalas especiais organizadas pelas respectivas chefias, comunicadas ao Departamento de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração.

Portal Guaíra via Assessoria