[dropcap color=”#8224e3″]O [/dropcap]Município de Guaíra realizou na semana passada uma operação tapa-buracos na rodovia municipal que liga Guaíra ao Distrito Rural de Doutor Oliveira Castro.

O trabalho tenta amenizar a má-qualidade da estrada, já bastante envelhecida.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Foram aplicadas 200 toneladas de concreto betuminoso usinado a quente para recomposição de capa asfáltica e pavimento.

De acordo com o diretor de Obras, Luís Carlos Lima (Luís Ferroquina), só nesta estrada o investimento chegou a quase 60 mil reais (R$ 57.580).

“Sabemos que a estrada precisa de uma pavimentação completa, assim como a estrada da Faixinha, mas infelizmente ainda não temos os recursos necessários. O prefeito tem esse compromisso e com certeza vai em busca do dinheiro para que a gente possa fazer uma obra de qualidade. Mas isso não nos impede de tentar melhorar as condições e este trabalho acaba sendo importante porque consegue melhorar bem o trânsito”, explica Ferroquina.

O vice-prefeito Valberto Paixão da Silva, Beto da Salamanca, vistoriou os trabalhos. “Acompanho de perto os trabalhos realizados pelo nosso governo. Este aqui, em especial, é importante. Eu sou do campo, conheço bem esta estrada e tudo o que ela significa para milhares de guairenses que moram no interior. Nós temos compromisso com a melhoria das estradas rurais”, afirmou.

Portal Guaíra via Assessoria