ad

[dropcap color=”#81d742″]N[/dropcap]o último dia 12, foi publicado em Diário Oficial a Portaria nº1.381, do dia 03 de setembro, que defere a concessão do CEBAS (Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social) da Associação Assistencial de Guaíra, entidade responsável pela administração do Hospital AssisteGuaíra.

O Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde (CEBAS) é concedido pelo Ministério da Saúde a pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos, reconhecidas como Entidade Beneficente de Assistência Social para a prestação de serviços na Área de Saúde.

A obtenção do CEBAS possibilita a isenção das contribuições sociais e a celebração de convênios com o poder público, dentre outros.

O prefeito Heraldo Trento, foi um dos intermediadores junto as instituições responsáveis, na luta que resultou nessa conquista importante para o Hospital e para a população, que é a grande beneficiada, pois o CEBAS permitirá mais arrecadações para a manutenção da estrutura hospitalar.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR