Na última segunda-feira (31), o TCE – Tribunal de Contas do Paraná, divulgou os índices de transparência da vacinação para o coronavírus. Guaíra atingiu nota máxima, atendendo a 100% dos critérios levantados.

Prestar a transparência em todos os atos do Executivo sempre foi o principal objetivo trabalhado da Administração Pública, e a imunização contra o vírus covid-19 não poderia estar de fora desta clareza nas informações que são passadas à população.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante disso, a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Ouvidoria Municipal e a Diretoria de Imprensa, trabalham arduamente para que isso ocorra do modo mais célere e nítido possível, transmitindo ao cidadão guairense todas as informações necessárias para que isso ocorra.

O Tribunal de Contas esteve avaliando este processo nos 399 munícipios do Paraná, onde apenas 36 deles, ou seja, 09,02% das cidades paranaenses, obteram a nota máxima, atendendo a 100% dos critérios do levantamento. Guaíra é uma delas, ficando à frente de municípios de grande destaque no Estado, como: Cascavel, Londrina, Maringá, São José dos Pinhais, Curitiba, Paranaguá, Colombo, Ponta Grossa, etc.

O Prefeito Heraldo Trento destaca: “Esse é o reconhecimento pelo excelente trabalho realizado em equipe. Nosso compromisso é com a população guairense que precisa estar a par das ações realizadas pelo Executivo Municipal. Estamos todos muito contentes com o resultado, e agora vamos trabalhar para que isso seja devidamente mantido”.

Portal Guaíra com Assessoria