O Sebrae do estado do Paraná, alertou esta semana sobre a tentativa de um golpe que os microempreendedores individuais – MEI, vêm sofrendo em Guaíra e em algumas cidades da região.

Segundo Sebrae, a tentativa de golpe consiste em emitir um boleto de cobrança bancária direcionada aos MEIs, em seu endereço residencial ou comercial.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O Sebrae alerta que todas as cobranças são geradas online, e só é emitido boleto de cobrança quando o microempreendedor solicita este tipo de serviço.

O diretor da Secretaria Municipal de Industria e Comércio de Guaíra, Adriano Richter, disse que durante a semana alguns microempreendedores procuraram a secretaria e Sala do Empreendedor para obter alguns esclarecimentos sobre tais cobranças indevidas.

O Município de Guaíra alerta aqueles que receberem cobranças que não foram solicitadas, para que não efetuem o pagamento.

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas diretamente na Sala do Empreendedor de Guaíra, no andar térreo do Paço Municipal (Av. Coronel Otávio Tosta, 126) ou pelo telefone (44) 3642-9949, e ainda diretamente com o Sebrae/PR pelo telefone (41) 3330-5734 / 0800-570-0800.

Portal Guaíra via Assessoria