ad

[dropcap color=”#eeee22″]O[/dropcap] Bolsa Família é um dos principais programas sociais do Brasil e garante uma ajuda fundamental para muitas famílias carentes. A contrapartida exigida pelo governo é atender a alguns requisitos mínimos. E um deles é estar em dia com o acompanhamento da Secretaria de Saúde.

Em junho, serão intensificadas algumas ações para famílias que residem na área central. Serão realizadas avaliações antropométricas nas crianças (pesagem), conferência de carteirinhas de vacinas e serviços de agendamento preventivo e de acompanhamento da gestante.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“A Secretaria Municipal de Saúde informa a todos os beneficiários do Programa Bolsa Família que o acompanhamento do primeiro semestre da termina neste mês de junho. Solicitamos a colaboração de todas as secretarias que atendem os usuários do programa na divulgação do calendário de acompanhamento deste mês, que será nos dias 12 e 13 de junho/2017 em todas as Unidades Básicas de Saúde, não esquecer de levar o cartão e carteirinha de vacina das crianças”, afirma a enfermeira Simone Mickos.

Cronograma:
*12 e 13 de junho – Unidade Central de Saúde – sala de pré-consulta – 8 às 12h e das 14 às 16h30

* 14 de junho – Salão do Bairro São José, das 8h30 às 10h30

* 21 de junho – antiga Câmara dos Vereadores, atual sede da Guarda Municipal, Vila Velha, das 8h30 às 10h30

* 28 de junho -Salão dos Aposentados e Pensionistas de Guaíra, das 8h30 às 10h30

Portal Guaíra via Assessoria