O Município de Guaíra, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, publicou nesta semana a Concorrência Pública nº 004/2021.

A Concorrência visa a concessão de 24 máquinas industriais de costura, sendo permitido, no máximo, 02 máquinas por licitante vencedora, como forma incentivo e estímulo à geração de emprego e renda.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A melhor proposta apresentada por pessoa jurídica de direito privado será contemplada com a assinatura do contrato que regulamenta a concessão, que terá vigência de 05 anos.

O tipo da licitação será definido por “Melhor Técnica”, e as devidas instruções e requisitos estão presentes no edital, que você pode conferir no link https://guaira.atende.net/#!/tipo/servico/valor/8/padrao/1/load/0

Caso queira, o licitante interessado também poderá realizar a visita técnica e conhecer melhor as máquinas que estão sendo ofertadas. Para isso, basta agendar anteriormente através do telefone (44) 3642 – 9933, com o Secretário Adriano Cezar Richter. Vale lembrar que as visitas poderão ser realizadas até o último dia útil anterior ao processo licitatório.

Segundo o Secretário Adriano, “Estamos dando a oportunidade para que mais pessoas tenham acesso à essa forma de incentivo do nosso Município. Se você, cidadão ou cidadã, tem alguma dúvida, peço que me procure aqui no paço municipal, que estarei te atendendo também. Vale a pena participar!”, destacou.

Portal Guaíra com Assessoria