ad

[dropcap color=”#eeee22″]A[/dropcap]proximadamente 200 pessoas compareceram ao Cine Teatro Sete Quedas no sábado, 25. A comédia “Quase 50 Tons de Cinza”, do diretor e ator Vitor Branco (A Praça É Nossa), uma sátira ao livro e filme “50 Tons de Cinza”, arrancou boas risadas do público guairense.

Esta foi a segunda apresentação deste espetáculo em Guaíra e a terceira de Vitor Branco. A primeira, em 2014, também contou com a casa cheia. “Conheci Guaíra em 2014 com a peça Procura-se a mulher perfeita.com. Em 2015, voltei com esta mesma peça Quase 50 Tons de Cinza. Em todas as vezes contei com a presença em massa e com o carinho de todos, incluindo patrocinadores”, declarou.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A entrada custou apenas 01 kg de alimento. Os mantimentos arrecadados foram doados hoje (27) aos organizadores da 77ª edição da Festa da Virgem de Caacupê.

A diretora Marli Jardim e a assessora Lucineia Raimundo de Souza fizeram a entrega na sede do Departamento de Cultura (fundos da Igrejinha de Pedra). Foram repassados 26 litros de óleo; 04 kg de fubá; 14 kg de macarrão; 01 kg de pão de queijo; 28 kg de farinha de trigo; 57 kg de arroz; 19 kg de açúcar; 57 kg de feijão; 3 kg de sal; 3 kg de café; 2 kg de farinha de mandioca; 03 pacotes de erva-mate; 01 kg de canjiquinha.

Os alimentos foram recolhidos pelo organizador do evento, Rubens Arguello, que esteve acompanhado por Humberto José Pedra González, Marlene Rojas Gonçalves e Heitor Morel.

Portal Guaíra via Assessoria