Uma mulher de 55 anos, moradora do Parque Industrial, e que estava desaparecida desde a tarde de ontem (11), foi localizada nesta quinta-feira (12), pela equipe da Polícia Militar de Guaíra/PR.

Conforme informações apuradas pelo Portal Guaíra, na manhã de hoje, a Central da PM de Guaíra recebeu a informação do desaparecimento de Ivanilde dos Santos Silva, 55 anos, e enviou uma equipe para ajudar nas buscas – já que familiares e amigos estavam procurando pela mulher.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Por volta das 12h, o corpo de Ivanilde foi localizado nas proximidades da Chácara da Polícia Federal, em meio a vegetação existente naquele local.

A vítima continha ferimentos causados por arma branca (faca), na região do abdômen e pescoço. Ela estava sem as roupas, e uma das perfurações iniciava no peito e seguia até próximo ao órgão genital.

Os Militares isolaram o local até a chegada dos perítos da Polícia Civil, que passam a apurar mais um caso de homicídio em nossa cidade.

O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo foi acionado para buscar o corpo de Ivanilde dos Santos Silva e realizar os exames de necrópsia.

GUAIRA-MULHER-QUE-ESTAVA-DESAPARECIDA-E-ENCONTRADA-MORTA-A-FACADAS

GUAIRA-MULHER-QUE-ESTAVA-DESAPARECIDA-E-ENCONTRADA-MORTA-A-FACADAS-2

GUAIRA-MULHER-QUE-ESTAVA-DESAPARECIDA-E-ENCONTRADA-MORTA-A-FACADAS-3

Redação Portal Guaíra
Fotos: Flávio Henrique/Portal Guaíra