Na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 13h, uma mulher compareceu na Sede do Batalhão de Fronteira de Guaíra/PR, relatando que o ex-marido havia lhe ameaçado, dizendo que iria matá-la.

Na sequência, o homem começou a agredi-la, forçando a cabeça da ex-esposa contra a parede e jogando-a no chão.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme relatos da vítima, de imediato o ex-marido saiu em uma motocicleta dizendo que buscaria uma arma para matá-la, momento em que ela foi procurar ajuda policial.

O Militares do BPFron, juntamente com a denunciante, se deslocaram até a Rua Parigot de Souza, no Jardim Dona Tereza, quando se depararam com um indivíduo em uma moto Honda/CBX 150 AERO, cor vermelha, placas AEV-3977 de Guaíra/PR, que ao perceber a presença da viatura policial, jogou um objeto em um terreno.

A equipe do BPFron realizou abordagem do homem e conseguiu localizar o objeto, que se tratava de uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre .38 de fabricação artesanal. A arma estava carregada com um cartucho pronto para disparo.

A mulher que estava junto na viatura policial, confirmou que o homem era seu ex-marido F. N. V., 22 anos, e ratificou a denúncia de que ele havia dito que buscaria a arma para matá-la.

Diante dos fatos, o “valentão” foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

GUAIRA-MULHER-PROCURA-BPFRON-E-DENUNCIA-EX-MARIDO-POR-AGRESSAO-E-AMEACA

Redação Portal Guaíra