Nesta quarta-feira (28), por volta das 10h40, a equipe de patrulhamento da PM foi acionada pela central e seguiu até a Rua Clair de Oliveira Lopatiuc – Parque Anhembi.

No local, populares prestavam apoio a Kelli Boni, aproximadamente 28 anos,  que acabara de sofrer um acidente de motocicleta.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações colhidas pelo Portal Guaíra no local, a mulher estava saindo de sua casa com o veículo Sundown/Web, cor preta, placa ASJ-7116 de Guaíra, quando perdeu o equilíbrio e acabou caindo próximo ao meio fio, do outro lado da rua.

Como Kelli está gravida de 3 meses, ela ainda cuidou para não bater a barriga, mas acabou machucando busto, braços e batendo com a cabeça.

Moradores que acompanharam tudo comentaram que foi muito rápido, mas que a vitima veio a desmaiar por duas ou três vezes, sendo atendida por uma senhora que passava no local do acidente naquele momento.

Com a chegada dos socorristas, a mulher gravida foi levada para atendimento na Unidade Central de Saúde, onde recebeu os primeiros socorros e será encaminhada para fazer Raio-X no Hospital Santa Rita.

Os Policiais Militares fizeram os levantamentos de praxe.

foto01

foto02

foto03

foto04

Redação Portal Guaíra