Os policiais tomaram conhecimento do fato, imprimiram o texto e identificaram a autora

ad

MULHER-PRESA-POR-XINGAR-POLICIAISPor volta das 19h de quarta-feira (2), PMs do BPFron realizaram a prisão de uma mulher, residente na Vila Alta em Guaíra. A prisão ocorreu logo após a mulher ter postado comentários desairosos e xingamentos contra a instituição policial.

Os comentários postados na rede social Facebook dizem respeito a operação realizada na terça (1º) pelo BPFron na área urbana de Guaíra.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os policiais tomaram conhecimento do fato, imprimiram o texto e identificaram a autora. E, assim sendo, compareceram em sua residência e realizaram a prisão, encaminhando-a para Delegacia de Polícia Civil de Guaíra em virtude do crime de desacato.

Salienta-se que a mencionada mulher, foi recentemente encaminhada pelos policiais do BPFron, juntamente com o esposo, pelo delito de tráfico de drogas, sendo que o marido continua preso.

Segundo a 2ª Cia/BPFron de Guaíra, não se pode admitir que as pessoas utilizem do “possível anonimato” das redes sociais para denegrir a imagem de outros ou incitar o desrespeito a ordem.

Conforme informado ao Portal Guaíra, o Comando do BPFron está a disposição para esclarecimentos, exposição de opiniões, enfim, as criticas e o dialogo pacifico são bem-vindos. No entanto, quando identificado manifestações de xingamentos ou outro tratamento vexatório, a pessoa poderá ser responsabilizada, haja vista que deixa de ser uma critica e passa a ser uma agressão moral.

Portal Guaíra com informações do BPFron