A central do 3º Pelotão de Polícia Militar de Guaíra/PR, foi acionada por volta das 22h50 dessa quarta-feira (2), dando conta de tiros na região da Vila dos Pescadores, interior do município.

Rapidamente uma equipe foi enviada ao local, Av. Barão do Rio Branco – Vila São Francisco. E, chegando no endereço indicado pela ligação anônima, os policiais encontraram a porta da residência aberta e uma mulher caída em um dos cômodos, já sem vida.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os PMs fizeram o isolamento do local e comunicaram a equipe de investigação da 13ª DRP.

A mulher foi identificada por Kelly Daiane Rodrigues de Melo, 26 anos, nascida em 03/12/1987, natural de Foz do Iguaçu/PR.

Conforme apurado pela equipe do Portal Guaíra no local, a moça foi executada por vários tiros de espingarda calibre 12. Aparentemente nada foi levado da casa, descartando a possibilidade de latrocínio.

Moradores próximos disseram que um veículo GM/Corsa Classic, de cor prata, saiu da residência logo após os disparos. E informaram também que varias pessoas frequentavam o lugar desde o mês de abril, quando a moça se mudou para lá.

O Instituto Medico Legal (IML) de Toledo foi acionado para retirar o corpo.

A Polícia Civil de Guaíra, através da equipe de investigadores, deve apurar os possíveis motivos que levaram ao homicídio de Kelly.

aviso-atencao-as-imagens-são-fortes2

MULHER-E-EXECUTADA-NA-VILA-DOS-PESCADORES01

MULHER-E-EXECUTADA-NA-VILA-DOS-PESCADORES02

MULHER-E-EXECUTADA-NA-VILA-DOS-PESCADORES04

MULHER-E-EXECUTADA-NA-VILA-DOS-PESCADORES05

MULHER-E-EXECUTADA-NA-VILA-DOS-PESCADORES09

MULHER-E-EXECUTADA-NA-VILA-DOS-PESCADORES12

MULHER-E-EXECUTADA-NA-VILA-DOS-PESCADORES15

Redação Portal Guaíra