PLANTAO-PGPor volta das 20h de domingo (5), a central 190 da Polícia Militar de Guaíra/PR, foi informada acerca de um atropelamento nas proximidades da Igreja Assembléia de Deus, no distrito de Dr. Oliveira Castro, zona rural da cidade de Guaíra.

Uma equipe da Patrulha Rural foi deslocada até o local, sendo que ao chegar foi informada que a vítima havia sido socorrida por familiares e levada até a Unidade Central de Saúde.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações de terceiros, o veículo que teria atropelado a mulher de 70 anos de idade, seria uma Fiat/Uno, cor escura, que não prestou socorro e se evadiu do local do acidente.

Os Militares informaram a Polícia Civil e realizaram patrulhamento na tentativa de localizar o automóvel que teria atropelado a idosa, porém, sem êxito.

Posteriormente, em contato com o pronto socorro, a PM foi informada que a senhora Iolanda Martins Silvestre (Dona Landinha) não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo para os exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres;

Policiais Civis também estiveram na casa hospitalar para atendimento a ocorrência.

Redação Portal Guaíra