Na noite dessa sexta-feira (10), por volta das 22h, em atendimento a determinação da central de comando, uma equipe de Policiais Militares de Guaíra/PR se deslocou até a Rua Singiro Matsuyama – região central da cidade – onde, segundo informações, teria uma mulher conduzindo um veículo em visível estado de embriaguez, sendo que ela havia sido contida por populares.

PM no local e o fato foi constatado. A mulher M. B. G., se encontrava visivelmente embriagada, com dificuldades em conversar, caminhar, com os olhos avermelhados e forte odor de bebida alcoólica.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ela foi convidada pelos Militares a realizar o teste de Bafômetro (Etilômetro), porém, se negou. A mulher contou – com dificuldades – aos PMs que havia ingerido algumas cervejas e também cachaça (Velho Barreiro), e estaria vindo da cidade de Loanda/PR com destino a Campo Grande/MS, onde ela mesma levaria o veículo que conduzia e que pertenceria ao marido.

Ao checar os documentos da condutora foi constatado que ela não possui carteira de habilitação (CNH).

Tendo em vista que mulher se negou a realizar o teste de Etilômetro, foi confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, o veículo Fiat/Palio, cor prata, placas AOE-2469 de Campo Grande/MS foi apreendido e encaminhado ao pátio do 3º Pelotão. Já a condutora foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os demais procedimentos.

GUAIRA-MOTORISTA-EMBRIAGADA-E-DETIDA-POR-POPULARES-ATE-A-CHEGADA-DA-PM

Redação Portal Guaíra
Foto: Odair Moreira/Portal Guaíra