ad

Como divulgado anteriormente pelo Portal Guaíra, um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (14), em Guaíra/PR.

Novas informações indicam que o condutor da BMW X1 com placas de Eldorado/MS, estaria seguindo – por volta das 16h30 – pela Av. Almirante Tamandaré (via que dá acesso a Ponte Ayrton Senna) até uma borracharia que era de sua propriedade, quando uma motocicleta se aproximou e disparos foram ouvidos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Imediatamente as Policias Civil e Militar foram acionadas, mas na chegada dos policiais a vítima já havia entrado em óbito. Mesmo assim, socorristas do SAMU também foram até o local e confirmaram a morte do rapaz. Informações dão conta que foram cerca de dois a três tiros.

Fotos da vítima circulam pelas redes sociais, inclusive uma publicação no Instagram no momento em que se aproximava da praça Castelo Branco (praça do redondo), onde seguiria até o local onde ocorreu o crime. A vítima trata-se de Neemias de Oliveira Ferreira, morador de Guaíra.

O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo recolheu o corpo para os exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Autor dos disparos e motivação serão apurados pela Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Redação Portal Guaíra