Nesse domingo (7), desde às 17h, a equipe do GOTRAN do 19º BPM, realizou bloqueio de trânsito na Rua Bandeirantes e na Avenida Mate Laranjeira, em Guaíra/PR, vindo a resultar na apreensão de 08 veículos e 17 notificações, além de apreensão de um condutor por embriaguez na direção, outro por desacato e resistência a prisão.

E por volta das 22h30, ao efetuar a abordagem de uma Honda/CG Titan, cor vermelha, placa AGM-1403 de Guaíra, conduzida por J. S. R., de 23 anos, foi solicitado a documentação, onde o condutor disse que não era habilitado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao pedir que o motociclista assinasse o guia de recolhimento da moto, explicando o procedimento de como retirar o veículo no Pelotão, este veio a debochar do PM, se recusou a assinar a guia e não queria entregar a prancheta. Mas no momento em que o Policial tentou retirar a prancheta do rapaz, ele cuspiu no rosto do Militar, e recebeu voz de prisão imediatamente.

Não aceitando a prisão, o homem resistiu e foi necessário três Policiais para detê-lo. Segundo informado, o indivíduo apresentava forte odor etílico e se negou a fazer teste no bafômetro.

Diante dos fatos J. S. R., foi encaminhado ao 3º pelotão da PM de Guaíra para ser elaborado Boletim de Ocorrência. Na sequencia ele foi levado à 13ª DRP.

veiculos-apreendidos-na-opercao-de-transito-em-guaira1

veiculos-apreendidos-na-opercao-de-transito-em-guaira2

veiculos-apreendidos-na-opercao-de-transito-em-guaira4

veiculos-apreendidos-na-opercao-de-transito-em-guaira5

veiculos-apreendidos-na-opercao-de-transito-em-guaira6

veiculos-apreendidos-na-opercao-de-transito-em-guaira7

veiculos-apreendidos-na-opercao-de-transito-em-guaira8

veiculos-apreendidos-na-opercao-de-transito-em-guaira9

Redação Portal Guaíra
Fotos: Claudinha Knieling/Portal Guaíra