Equipe em patrulhamento avistou uma motocicleta de cor bege, onde o condutor trajando calça jeans e camiseta azul, ao avistar a viatura policial, acelerou subitamente tomando sentido ao centro da cidade.

Após alcançar a motocicleta, foi dada ordem de parada, inclusive utilizando sirene e dispositivo luminoso giroflex, o que foi desobedecido pelo condutor, o qual empreendeu fuga pela região central da cidade, trafegando pela contramão de direção e passando sem parar pelas vias preferenciais de algumas ruas, pondo em risco os demais usuários da via e pedestres.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após passar pela Avenida Tomaz Luís Zeballos e entrar na Rua Floresta, no Bairro Vila Alta, o motociclista foi alcançado pela viatura da PM.

Ao ser indagado pela equipe policial sobre o por quê da desobediência, o rapaz disse não possuir CNH e que a motocicleta Yamaha/YBR de placas DJS-1459, estava com os documentos em atraso.

Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida, foram elaboradas a notificações pertinentes, e encaminhada ao pátio do 3º Pelotão para as medidas de trânsito. O condutor foi encaminhado a 13ª DRP.

MOTO-YAMAHA-APREENDIDA

MOTO-YAMAHA-APREENDIDA2

Portal Guaíra com informações da PM
Fotos: Flávio Henrique/Portal Guaíra