ad

[dropcap color=”#dd3333″]H[/dropcap]oras depois de uma moto ser roubada na BR 272, em Guaíra, a Polícia Militar recuperou a mesma no início da tarde desta terça-feira, abandonada em um terreno baldio, no bairro Higienópolis. Trata-se de uma Honda CG/Titan, cor azul, placa ALO-4103.

Segundo os policiais, a moto estava em meio a uma plantação de mandioca. Buscas foram realizadas pela região, porém nenhum suspeito foi localizado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante dos fatos, foi acionado o guincho e o veículo recuperado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências de praxe.

O ROUBO

A Polícia Rodoviária Federal de Guaíra atendeu a uma ocorrência de esfaqueamento, nas margens da BR 272, KM 565, próximo ao Motel Intimus. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (19).

No local, a mulher informou que trafegava pela BR, quando um homem armado com uma faca entrou em sua frente e a desferiu diversas facadas e levou a sua moto. Trata-se de uma Honda CG/Titan, cor azul, placa ALO-4103. O indivíduo fugiu com a moto sentido Marechal Rondon.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam a mulher para a UPA de Guaíra. Até o momento desta publicação o Portal Guaíra não teve informações sobre o estado de saúde da vítima.

Redação Portal Guaíra