imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Um assalto foi registrado ontem (5) à noite no centro da cidade de Guaíra.

Segundo informações dos amigos da vítima que presenciaram, eles estavam em frente uma Choperia por volta das 20h, quando um elemento conhecido como “Bugrão”, chegou com arma em punho – revólver calibre 38 – e deu voz de assalto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O proprietário da moto, Honda/CB 300 R, cor vermelha, placa ATW-7142, empresário conhecido na cidade, não reagiu e entregou a motocicleta – ele estava sobre ela, estacionado, quando da abordagem.

Rapidamente o ladrão saiu em disparada com a moto.

Nesse momento, a vítima deu queixa através do 190 e a PM iniciou patrulhamento por alguns possíveis locais até que avistaram o veículo em movimento.

Conforme relato ao Portal Guaíra, apesar do elemento tentar escapar dos PMs, estes seguiram em acompanhamento tático até o momento em que o suspeito perdeu o controle da moto e caiu em via pública no Bairro São José.

Assaltante, Tiago Rodrigo Chaudi, vulgo Bugrão – morador do Bairro Santa Paula – foi levado para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com a arma e a moto, para os procedimentos de praxe.

A moto, apesar de sofrer avarias – maçaneta da embreagem quebrada, tanque amassado, diversos riscos na carenagem – já foi entregue ao proprietário.