ad

[dropcap color=”#1e73be”]N[/dropcap]a noite de quinta-feira (29) a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura via Departamento de Cultura, promoveu um grande show de dança, na ACEG, para mostrar o resultado de 2018 do Projeto de Dança Municipal.

O Departamento de Cultura financia vários projetos ao longo do ano de fomento a cultura, como oficinas de instrumentos de sopro, violão, viola, fanfarra e dança.

A escola de dança Municipal trabalha as modalidades de jazz, dança do ventre, ballet, street, entre outras e atende centenas de meninas entre 5 e 17 anos. Os professores, Andressa Roseano Ames e Lucius Mendes Coltri, organizaram uma belíssima apresentação para noite de ontem, que deixou o público extasiado.

O espetáculo apresentou uma sequência de coreografias, misturando os ritmos por uma hora sem intervalo. Haja fôlego! Fôlego que as dançarinas tiveram se sobra ao mostrar os movimentos das danças que nesse ano teve uma pegada mais rítmica, que pode evidenciar ainda mais o potencial de coordenação e equilíbrio.

Para assistir o evento foi solicitado a doação de 1 kg de alimento por pessoa. Os alimentos arrecadados foram doados nesta tarde (30), para três entidades, A Hora da Misericórdia, a capela Nuestra Senhora Del Perdon e Igreja Emanoel.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR