(Fotos: Ponto da Notícia)

Morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaíra o motociclista vítima de um grave acidente registrado na BR-163, em Guaíra.

O sinistro aconteceu no início da noite de sábado (22), na saída de Guaíra para Marechal Cândido Rondon. O homem, de 38 anos, conduzia uma motocicleta superesportiva, que colidiu com uma picape GM/Corsa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O motociclista chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado para a UPA, onde recebeu atendimento médico, mas horas depois, não resistiu e acabou entrando em óbito.

Na picape, que caiu em um barranco às margens da pista após a colisão, ninguém ficou ferido.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os levantamentos de praxe.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Toledo.

OCORRÊNCIA

No final da tarde de sábado (22), por volta das 17h50, ocorreu um acidente do tipo colisão traseira no km 343.6 da BR 163, município Guaira/PR, envolvendo os veículos Gm/Corsa Gl, cor prata e placa AHD-6799 e Honda/CBR 1000 placa OPV-9090.

O condutor da motocicleta foi socorrido em estado grave pelo SAMU e encaminhado para atendimento médico na UPA de Guaíra.

O condutor do corsa, não sofreu lesões, sendo realizado teste etilométrico com resultado positivo, conforme apurado ao ser submetido a exame de alcoolemia, onde constatou-se o teor de 0.85 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, conforme a Portaria n.o 006/2002/INMETRO, o valor de 0.78 mg/L.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – embriaguez ao volante.

O veículo Corsa foi recolhido ao pátio da PRF e a motocicleta liberada ao seu proprietário.

O acidente ocorreu quando o veiculo corsa adentrou a rodovia e obstruiu a passagem da motocicleta que colidiu na traseira do Corsa.

Guaíra - Morre motociclista vítima de grave acidente na BR-163 • Portal Guaíra

Portal Guaíra com informações do Ponto da Notícia