Faleceu na manhã de hoje (27) no Hospital Bom Jesus, em Toledo, o guairense Aramilson Moreira de Souza, de 43 anos, morador da Vila Malvina, em Guaíra/PR.

No último sábado (25) ele tentava atravessar a Rua Osvaldo Cruz – próximo a empresa Bio Jeans -, por volta das 21h, quando foi colhido por um veículo VW/Gol com placas de Cascavel.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo o motorista relatou aos Policiais, ele não viu quando o homem de bicicleta apareceu no meio da rodovia, e não teve tempo desviar.

Com o impacto, Aramilson bateu no para-brisas dianteiro e foi arremessado cerca de uns 50 metros do carro. Ele sofreu varias fraturas pelo corpo e traumatismo craniano.

Após ser atendido pela equipe do SAMU 192 no local do acidente, o homem foi levado até a Unidade Central de Saúde e, após, encaminhado ao Hospital Bom Jesus de Toledo.

Na manhã de hoje, a vítima não resistiu e acabou entrando em óbito.

O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo e, posteriormente, será liberado à família para os atos fúnebres.

Atualização às 20h30

Segundo nos foi informado, o corpo do senhor Aramilson Moreira de Souza, chegou em Guaíra por volta das 19h, e está sendo velado no Salão Comunitário da Vila Malvina. O sepultamento deverá acontecer por volta das 09h da manhã desta terça-feira (28), no Cemitério Municipal de Guaíra.

GUAIRA-CICLISTA-E-ATROPELADO-NA-RUA-OSVALDO-CRUZ-2-600x450

GUAIRA-CICLISTA-E-ATROPELADO-NA-RUA-OSVALDO-CRUZ-8-600x450

Redação Portal Guaíra