Na madrugada de quarta-feira (17), por volta das 02h, a Equipe de Policiais Militares da Patrulha Rural, em patrulhamento na área urbana de Dr. Oliveira Castro, distrito da cidade de Guaíra/PR, ouviu disparos de arma de fogo, e avistou elementos empreendendo fuga em uma motocicleta de cor escura.

De imediato a equipe de serviço iniciou um acompanhamento tático e logrou êxito em abordar os elementos quando adentraram em um quintal na Rua Julio Orestes de Matos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Foram identificados Juliano Rodrigues Romão, 22 anos; Reinaldo Batista Bauer, 20 anos e Fernando Pareira da Silva, 26 anos,sendo os mesmos submetidos à revista pessoal, e efetuado buscas no local, onde foi encontrada – sob o telhado da residência – uma arma de fogo tipo Revólver, Calibre 38, marca Rossi, com seis munições intactas.

Ao serem questionados sobre a arma de fogo encontrada, Reinaldo Batista Bauer assumiu a propriedade do revólver e munições.

Também foi apreendida a motocicleta Honda/Twister 250, cor preta, placa ANM-1512, por pendências de trânsito e encaminhado ao pátio da Policia Militar de Guaíra.

Os detidos foram conduzidos juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Policia Civil, onde foi constatado que Fernando Pereira da Silva era foragido da Penitencia Estadual de Cascavel.

APREENSOES-DA-PATRULHA-RURAL-DE-DR-OLIVEIRA-CASTRO-EM-GUAIRA

Redação Portal Guaíra com informações da PM/Oliveira Castro