ad

[dropcap color=”#81d742″]E[/dropcap]ntre os dias 27 de novembro à 02 de dezembro será realizado o 52º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa na cidade catarinense de Concórdia-SC.

Para compor a seleção paranaense foram convocados os três primeiros colocados do ranking da Federação de Tênis de Mesa do Paraná. Essa pontuação foi conquistada após a realização de sete etapas durante 2018.

Guaíra estará representada na seleção paranaense pois os atletas da Associação dos Mesatenistas de Guaíra, Vinicius de Lima Albano da categoria mirin para os nascidos de 2.005 e 2.006 e também o atleta Luiz Mitsuo Shiomi da categoria veterano V6 para os nascidos antes de 1.958, foram, convocados.
E um terceiro atleta guairense não entrou por muito pouco. Para Crystian Kenji Dias Kasuga, que joga nas categorias infantil e juvenil faltou menos de dois pontos, para integrar a seleção paranaense de Tênis de Mesa.

O Município de Guaíra por intermédio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura parabeniza todos os atletas da Associação dos mesatenistas de Guaíra pelos resultados obtidos até aqui e deseja que os atletas Luiz Mitsuo Shiomi e Vinícius de Lima Albano possam juntos com todos os outros integrantes da Seleção Paranaense, representar o Estado com muitas conquistas e mostrar o potencial guairense para o Brasil todo.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR