ad

[dropcap color=”#dd9933″]N[/dropcap]a segunda (04), foi realizado no paço municipal, uma reunião com as Merendeiras que atuam na Rede de Ensino Municipal.

A reunião teve como objetivo a elaboração das diretrizes dos planos e metas de melhorias na área da alimentação escolar em 2019. Na oportunidade também foram entregues kits com uniformes e EPIS (Equipamentos de Proteção Individual) a serem utilizados nas merendas.

A Secretaria de Educação por intermédio do Departamento Municipal de Alimentação Escolar, parabenizou a equipe pelo trabalho que é desenvolvido pelos merendeiros durante o ano letivo. “É preciso enaltecer o trabalho destas profissionais, pois é visível o carinho e capricho que elas dedicam no preparo dos alimentos, sempre procurando oferecer qualidade na alimentação servida aos alunos. Cozinhar é um dom que vem do amor, sem esse ingrediente especial, as refeições não seriam tão qualificadas e saborosas, por isso o parabenizamos nossas merendeiras”, comentou a assessoria do Departamento de Alimentação Escolar.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR