Na manhã desta terça-feira (14), por volta das 10h, equipes da guarda municipal de Guaíra/PR foram comunicados que alguns jovens, possivelmente menores de idade, estariam ingerindo bebida alcoólica no Centro Náutico Marinas.

De imediato os guardas se deslocaram até o local, onde constataram a presença de 05 adolescentes. Um deles estava completamente embriagado e passando mal.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Foi então acionada uma ambulância para prestar socorro ao garoto e, também, chamado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso.

Segundo informações, o jovem que estava praticamente inconsciente, saiu de sua casa para ir ao colégio, mas resolveu se divertir nas ‘Marinas’ e ainda avisou alguns amigos pelo celular.

Eles ingeriram cerca de 2 litros de Vodka colorida e 01 litro de Whisky. As garrafas não estavam no local quando a Guarda Municipal e o Conselho Tutelar chegaram.

O menor de 16 anos que estava caído no gramado, todo suado, foi encaminhado para atendimento na Unidade Central de Saúde, foi medicado e, após, liberado.

Os pais de todos os menores – entre 14 e 16 anos de idade – foram comunicados e notificados pelo Conselho Tutelar.

GUAÍRA-ADOLESCENTES-SAO-FLAGRADOS-INGERINDO-BEBIDA-ALCOOLICA-NAS-MARINAS

GUAÍRA-ADOLESCENTES-SAO-FLAGRADOS-INGERINDO-BEBIDA-ALCOOLICA-NAS-MARINAS-2

Redação Portal Guaíra