ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma equipe de Policiais Militares da Rádio Patrulha (RP) de Guaíra foi acionada na terça-feira (05) para comparecer até uma residência que fica localizada na Estrada Água do Bugre. No local, os policiais foram informados de que dois indivíduos encapuzados apontaram uma arma na cabeça da vítima e anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com o solicitante,  em dado momento sua esposa conduzindo um veículo, acelerou e com isso, os rapazes saíram correndo, adentrado numa plantação de soja.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante dos fatos, a equipe policial realizou patrulhamento pela localidade e encontrou os dois elementos. Um deles ao ver os policiais, apontou a arma em direção a eles. Mas, um disparo de advertência foi feito pelo policial, e fez com que largasse a arma. Eles foram identificados como sendo menores de idade.

Com os rapazes, os policiais encontraram uma arma de fogo, de calibre 12 ga, marca maverick, com quatro  cartuchos.

Ao serem questionados pelos policiais, os rapazes disseram que compraram a arma no Paraguai e que pagaram R$ 2.000,00.

Diante dos fatos, os adolescentes foram encaminhados para UPA, para passarem por um laudo de lesão corporal, mas com a recusa por atendimento por parte dos rapazes. Em seguida eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Redação Portal Guaíra