Na sexta-feira (5), a central 190 da Polícia Militar de Guaíra recebeu uma denúncia sobre um veículo Nissan/Sentra, com indícios de ser roubado.

O carro estaria na garagem de uma residência localizada na rua Corifeu de Azevedo Marques.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em consulta no sistema através dos dados da placa, registrado no município de Curitiba, não constava registro de furto/roubo. Porém, foi pedido para realizar uma vistoria no chassi, sendo autorizado pelo dono da casa, que permitiu adentrar a propriedade e a realizar a consulta. Ao ser questionado pelos policiais, o homem disse que o carro não era seu, mas de seu vizinho, que mora defronte a sua residência.

Em consulta ao chassi, os policiais descobriram que o carro foi roubado no último dia 28/03, em Curitiba, por dois homens, sendo um deles armado.

Diante da evidencia, o tal homem e a equipe de serviço foi até a residência, localizada na mesma rua. Lá, foram atendidos por um adolescente que pediu para guardar o veículo, sendo este abordado.

No interior da casa também foram abordados outros adolescentes. Porém, o menor que atendeu a porta para os policiais, foi apreendido ao admitir ser responsável pelo veículo roubado.

Ele disse que estava com o Nissan desde o dia 02 e que pediu para guardar na garagem do vizinho.

Diante dos fatos, o vizinho (maior de idade) que guardou o veículo foi detido e o menor apreendido e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Redação Portal Guaíra