[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a madrugada desta sexta-feira (4), por volta das 02h30, uma equipe de Policiais Militares, a pedido da Central de Operações 190, se deslocou até a Rua Bandeirantes, para atender uma ocorrência de roubo, pois segundo o solicitante, havia escutado um barulho e, ao verificar, constatou que a residência esta sem energia elétrica, mas mesmo assim conseguiu visualizar dois homens na área próximo ao veículo Toyota/Hilux de cor prata.

Com a chegada dos PMs a energia foi ligada e, juntamente com Militares do BPFron que também foram até o local para darem apoio, iniciaram buscas onde foi localizado um menor de idade (17 anos), escondido entre as plantas no fundo do quintal do vizinho.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ele foi identificado e com ele apreendida uma pistola 9mm, carregada com 13 munições.

O rapaz contou aos policiais que estava com um amigo, também armado (com revólver 38), mas que conseguiu fugir pulando o muro do vizinho, e também revelou o endereço do comparsa na Vila Eletrosul. Eles planejaram invadir a residência, manter os moradores como reféns e roubar a Hilux que estava na garagem.

Diante dos fatos o garoto recebeu voz de apreensão e foi encaminhado com a arma até a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Redação Portal Guaíra