ad

No final da manhã desta segunda-feira (9), por volta das 11h40, um rapaz de 19 anos foi ferido com uma facada no peito pelo próprio irmão de 18 anos e morrido ao dar entrada na UPA de Guaíra.

As primeiras informações que o Portal Guaíra publicou, foram registradas pela equipe da Guarda Municipal em Boletim de Ocorrências, que inclusive localizou o acusado, fazendo o encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Porém, o que possivelmente teria motivado o homicídio era desconhecido até então.

Em boletim registrado pela equipe da Polícia Militar, outro irmão disse que a vítima (seu irmão) estava agredindo o cachorro do acusado.

Nesse momento eles iniciaram uma discussão, e o irmão mais novo pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe no lado esquerdo do tórax de seu irmão [vitima] mais velho.

Após a briga o acusado saiu correndo, mas logo foi detido por Guardas Municipais que passavam pelo local e foram abordados por populares que contaram o ocorrido.

Esses fatos serão apurados pela equipe de investigadores da 13ª DRP, onde o rapaz de 18 anos, acusado do homicídio do próprio irmão de 19 anos, encontra-se preso.

Redação Portal Guaíra