Uma parceria entre a Delegacia Fluvial de Guaíra e a Escola Municipal Almirante Tamandaré vem trazendo resultados positivos.  O nome dado à escola é uma homenagem ao Patrono da Marinha, o Almirante Joaquim Marques Lisboa e dessa forma a Delegacia Fluvial de Guaíra vem desenvolvendo já há algum tempo um trabalho significativo na escola.

Desde o ano passado algumas melhorias no prédio foram realizadas, e neste ano não está sendo diferente. Outras ações de reparo estão acontecendo, como construção do mastro para apoio das bandeiras e a colocação do busto do Almirante Tamandaré.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em atividades como essas, a Marinha disponibiliza recursos humanos e materiais para a realização de obras na estrutura da instituição. De acordo com a direção da escola, muitos outros projetos estão sendo planejados para os próximos anos. Esse trabalho em parceria destaca a educação, o respeito, a dedicação e a competência com que os fuzileiros navais conduzem o cumprimento da missão de proteger a soberania nacional.

marinha-09

“A comunidade escolar agradece o empenho da Marinha, pois essas ações concretas contribuem para uma melhoria no desenvolvimento das atividades no ambiente escolar”, afirma Adriana de Araújo Sanches, diretora.

Fonte: Assessoria