Na noite de sábado (26), por volta das 23h30, uma equipe de PMs seguiu em diligência até uma chácara, na BR 272, em Guaíra/PR, onde segundo informações, havia uma vítima de roubo.

Quando os Policiais Militares chegaram no local, constataram que na varanda da moradia havia um casal ferido por arma de fogo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O homem, identificado por Sidnei, 30 anos de idade, estava com ferimento no rosto. A esposa, tinha ferimento na cabeça e sinalizava com a mão que havia uma criança no interior da residência.

Imediatamente o SAMU foi acionado e encaminhou a mulher para atendimento médico, assim como solicitado apoio da patrulha rural e comunicado a Polícia Civil.

Nesse momento a Central 190 recebeu informação que nas proximidades havia mais uma situação de disparo de arma de fogo e os policiais foram averiguar.

No segundo endereço foi encontrada uma mulher morta com tiro na cabeça, logo identificada por Dirce (irmã da esposa ferida na outra ocorrência).

O local também foi isolado até a chegada do investigador da Polícia Civil.

O caso duplo homicídio e tentativa de homicídio serão investigados pela 13ª DRP de Guaíra.

Atualização (19:25)

O Portal Guaíra foi informado que a mulher ferida continua internada no Hospital Bom Jesus, em Toledo. Também queremos dizer que nossa publicação segue os detalhes que constam no Boletim de Ocorrências do setor policial e que, mesmo com comentários sendo feitos em redes sociais, nossa publicação só será atualizada ou feita uma nova, quando houver novo boletim ‘oficial’ ou entrevista com o Delegado chefe da Polícia Civil, pois qualquer informação extra-oficial (desse caso) pode prejudicar o andamento da investigação.

Redação Portal Guaíra