ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a manhã de hoje (5), por volta das 08h25, equipes de PMs da Rádio Patrulha (RPA) foram solicitadas para comparecerem na Rua Andorinhas, Bairro Tancredo Neves, onde uma mulher estaria sendo ameaçada e agredida pelo marido, sendo que haveria também um mandado de prisão contra o homem.

Imediatamente as equipes foram para o local, sendo que encontraram a casa toda aberta e sem a presença do casal. Apenas a filha adolescente estava na residência, mas não soube informar o paradeiro dos pais.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Então os Militares seguiram em patrulhamento pelo bairro, quando uma mulher foi avistada. Ela apontou para um veículo Honda/Civic, sendo que o condutor ao avistar a viatura, acelerou e fugiu. Nesse momento foi iniciado uma acompanhamento tático.

O homem, em fuga, efetuou manobras perigosas, até que no cruzando da Rua Antônio F. da Costa com a Avenida Almirante Tamandaré acabou batendo com o rodado de um Volvo/FH 440, placas de Santa Catarina, não causando danos na carreta, apenas no Civic com placas de Botucatu/SP.

Nesse momento, o condutor saiu do carro e fugiu em desabalada carreira, adentrou em um terreno baldio, mas acabou sendo preso em seguida.

Contando com apoio de um Policial Civil, foi dada voz de prisão ao condutor do Honda/Civic, encaminhado até a 13ª DRP. O carro, com avarias, foi guinchado ao pátio do Pelotão da Policia Militar.

Redação Portal Guaíra