imagem ilustrativa

[dropcap color=”#dd9933″]P[/dropcap]or volta das 22h20 de ontem (10), seguindo determinação da central de comando, Policiais Militares de Guaíra se deslocaram até a localidade do Encruzo Lovera, na BR 163, onde uma vitima de assalto chegou em uma propriedade pedindo por socorro, dizendo que haviam roubado seu veiculo táxi.

No local, os Militares conversaram com a vítima que relatou que na cidade de Toledo dois indivíduos pediram uma corrida de táxi do Lago Municipal até o Vila Pioneiro. Sendo que após chegar a uma rua escura, um dos indivíduos anunciou o assalto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O trabalhador foi colocando no porta-malas do veículo GM/Astra Sedan Advantage, cor prata, 2010/2011, placas APA-5099 de Toledo/PR.

O taxista contou que os bandidos passaram em algumas residências na cidade de Toledo, onde pegaram mais duas moças, seguindo então pela BR 163 sentido a cidade de Guaíra.

No trajeto, a vítima foi tirada do porta-malas e deixada amarrada em uma plantação de milho, quando os bandidos fugiram com o automóvel tomando rumo ignorado.

Assim que conseguiu se desamarrar, o taxista pediu ajuda na propriedade rural.

Buscas foram feitas na tentativa de localizar o automóvel e prender os bandidos, porém, sem sucesso até o momento.

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Redação Portal Guaíra