As primeiras informações extraoficiais, são de que mais um homem teria morrido durante ação policial do BOPE/RONE, realizada no interior do município de Guaíra, mais precisamente no distrito de Salamanca.

Como até o momento à imprensa não teve acesso ao boletim oficial do setor policial, por isso que as informações seguem extraoficiais, conforme nos são enviadas pelos leitores do Portal Guaíra, através do Whatsapp e Facebook.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O homem que não teve o nome divulgado, seria contrabandista de cigarros e morador de Bela Vista/Guaíra. Ele não obedeceu a ordem de parada dos policiais, houve perseguição e acabou sendo baleado.

As circunstâncias que levaram aos disparos de arma de fogo ainda são desconhecidas.

Os socorristas do SAMU foram até o local, mas mesmo assim, diante dos ferimentos, o homem acabou morrendo.

O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo.

ATUALIZAÇÃO (16:00)

O homem baleado conduzia um veículo Passat de cor preta. Na fuga, perdeu o controle e bateu contra um barranco. Então, ele iniciou fuga a pé.

E, mesmo com nova ordem de parada, não obedeceu e reagiu atirando nos policiais que revidaram, dando início a um confronto.

O homem acabou sendo ferido. O SAMU foi ao local, mas ele não resistiu e morreu, sendo o corpo encaminhado ao IML de Toledo.

No local foi apreendida uma arma calibre 38 e 30 caixas de cigarros. A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia do local.

Redação Portal Guaíra