Em patrulhamento na noite de domingo (19), por volta das 20h15, na região da Praça Castelo Branco (Redondo), uma equipe de Policiais Militares de Guaíra avistou um veículo em atitude suspeita e com o som extremamente alto.

Assim que o motorista avistou a viatura policial e percebeu que aconteceria a abordagem, ele evadiu-se do local, e adentrou a área central da Praça Castelo Branco, deixando o veículo estacionado com a chave na ignição, em meio aos outros carros que também estavam estacionados naquele local.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os Policiais perguntaram às pessoas que estavam próximas ao veiculo sobre o condutor, porém, elas apenas disseram que ele estacionou o carro e saiu.

Os PMs aguardaram até que o homem retornasse ao carro, o que não aconteceu. O VW/Saveiro, placas BGY-4869 de Terra Roxa/PR, foi recolhido ao pátio da Polícia Militar por perturbação do sossego.

Após algum tempo um rapaz compareceu no 3º Pelotão informando ser o responsável pela Saveiro, sendo então informado sobre os procedimentos cabíveis.

GUAIRA-SOM-RECOLHIDO-PELA-PM-POR-PERTURBACAO-DO-SOSSEGO

GUAIRA-SOM-RECOLHIDO-PELA-PM-POR-PERTURBACAO-DO-SOSSEGO-2

Redação Portal Guaíra
Fotos: Odair Moreira/Portal Guaíra