[dropcap]O [/dropcap]inusitado aconteceu. Dois veículos incendiados em um único dia na cidade Guaíra. Tudo aconteceu na segunda-feira (20). O segundo caso de incêndio foi registrado por uma equipe de Policiais Militares da Rádio Patrulha (RPA), por volta das 15h, na Avenida Thomaz Luiz Zeballos.

Logo que foram acionados, os policiais compareceram ao local do incêndio e constataram que o Corpo de Bombeiros já estava trabalhando para conter as chamas. Tratava-se de um veículo Fiat/Uno, de cor vermelha. Após o fogo ser apagado, uma checagem no carro foi feita pelos policiais. Eles descobriram uma plaqueta de alumínio com o numeral do chassi, se tratando um veículo com placas AJD-4049, de Guaíra.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em conversas com uma mulher, os policiais descobriram o suspeito por atear fogo no veículo, um jovem de 20 anos. A mulher informou ainda que o rapaz foi até um posto de combustíveis e comprou gasolina/etanol e ateou fogo no carro. Após incendiar o veículo, o autor correu para uma casa em que estava o outro rapaz e disse que acabou de colocar fogo no carro. Esse “amigo” saiu para a rua e viu o sinistro. O autor do crime, porém, evadiu-se do local antes da chegada dos policiais.

Os PMs seguiram até a casa do suspeito e foram informados pela mãe dele que havia saído de bicicleta, fato esse confirmado por uma vizinha. A mãe do rapaz foi informada do ocorrido.

Redação Portal Guaíra