O Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente, e da Secretaria de Planejamento, avança nas obras de benfeitorias na Av. Ministro Gabriel Passos, trecho entre a entrada para o bairro Vila Alta, rumo ao bairro São Domingos. Ao todo, serão mais de 1 milhão de reais investidos no local.

A obra foi iniciada no mês de maio, e avança em ritmo frenético. Segundo a diretora de Obras, Adriele Zanco, o trecho será contemplado com pavimentação e recapeamento asfáltico, alargamento de pista para estacionamento, melhorias na rotatória da Avenida Thomaz Luiz Zeballos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Além destes, são construídos novos meio fios, ciclovia, travessias elevada para pedestres e sinalização viária vertical e horizontal, no trecho entre o Rio Carambeí até o bairro São Domingos.

De acordo com o vereador licenciado e secretário de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente, Luis Ferroquina, além desta obra, se somado às obras de de pavimentação asfáltica da Rua Floresta, pedra poliédrica na Vila São Domingos, Rua Ferraz e Rua Sete Quedas, próximas ao Parque Hortência, o valor investido é de R$ 3,1 milhões. “Com certeza, um trabalho que irá impactar a infraestrutura urbana do Município de Guaíra, valorizar os empreendimentos imobiliários da região e consequentemente dar uma melhor qualidade de vida para a população do entorno dos bairros”, enfatiza o secretário.

Portal Guaíra via Assessoria