ad

O 6º Circuito Regional de Cicloturismo é uma promoção da Adetur (Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu), organização e realização das Prefeituras Municipais e Grupos de Ciclistas da Região, conta com o patrocínio máster da Itaipu Binacional, Audax, Sicredi e apoio do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

Os participantes interessados em optar pelo pagamento no cartão de crédito têm o prazo até esta sexta-feira, dia 12 de abril, sendo o custo de R$ 65,00 pelo site (https://www.adeturcataratasecaminhos.org.br/cicloturismo/?fbclid=IwAR2LGszvIDTlC_8CQl64p6wClgyPfGhOIFIlOW2_U1iRyQBYMUCGHOkyoGM). Os interessados em participar da etapa também podem se inscrever no dia do evento, sendo cobrado o valor de R$ 90,00.

Para os participantes com idade entre 10 e 15 anos, a inscrição só será possível no dia do evento, sendo autorizada a participação apenas no trajeto menor, deverão estar acompanhado dos pais ou responsável legal, os quais deverão obrigatoriamente também estar inscritos e participando do evento no mesmo percurso.

O valor da inscrição inclui: café da manhã, distribuição de água antes e durante o percurso, carro de apoio durante o trajeto, seguro de acidentes pessoais (verificar cobertura no regulamento oficial do evento) e almoço no dia do evento.
O circuito contará com dois trajetos, sendo o maior de 40 quilômetros e o menor de 23 quilômetros. Ambos serão percorridos em estradas de chão, pedra irregular e asfalto. O grau de dificuldade do trajeto maior é considerado moderado e do trajeto menor, leve.

O local de concentração e largada ocorrerá na ACEG – Associação Cultural e Esportiva de Guaíra, localizado na Rua Capitão Amilcar de Souza, 151, às 08h30min. A partir das 06h30min os participantes devem começar a chegar no local para confirmar a inscrição e tomar café da manhã. Às 12 horas está programado o almoço.

Associação de Ciclismo MTB Guaíra, juntamente a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura convida todos os ciclistas da região para participar da etapa de Guaíra neste domingo e desfrutar das belezas e pontos turísticos históricos que nossa cidade proporciona.

Portal Guaíra via Assessoria


ad