Na sexta-feira (28), o Município de Guaíra realizou a simbolização da entrega da UBS — Unidade Básica de Saúde, no bairro Jardim Futura, após reforma. A Unidade passou por revitalização completa na sua parte estrutural e elétrica, recebendo também benfeitoria de pintura e novo sistema de iluminação, que foi substituído por lâmpadas em LED. Ao todo, os investimentos somam mais de 20 mil reais.

Na cerimônia, a enfermeira Diane Paludo destacou o agradecimento, em nome de toda a equipe de atendimento do local, à disposição e apoio da Secretaria Municipal de Saúde. “Deixo aqui registrado meus agradecimentos a todos da Secretaria que nos auxiliam e prestam o suporte diário às nossas demandas. Ainda, devo agradecer a nossa equipe, aqui da Unidade, que não medem esforços para levar o melhor ao atendimento dos nossos cidadãos.”

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A Presidente do Legislativo, vereadora Tereza Camilo dos Santos, também esteve presente, e destacou: “Devo aqui destacar o belíssimo trabalho realizado nesta Unidade, parabéns à toda a equipe pelas melhorias realizadas e coloco a Câmara Municipal à disposição para auxiliar no que for necessário. Parabéns!”

O Secretário de Saúde, Marcos Rigolon, agradeceu o esforço e empenho de toda a equipe administrativa que deu celeridade na execução das melhorias. “Primeiramente, preciso destacar o excelente o trabalho da nossa equipe de atendimento aqui da Unidade, à Médica Ione Valentin e toda o quadro de enfermeiros, agentes comunitários de saúde, zeladores, enfim, toda nossos profissionais que levam o melhor da saúde aos nossos guairenses. Ainda, agradeço à nossa equipe administrativa da Secretaria, que deu a agilidade para que essa revitalização completa acontecesse quanto antes. Desde já, enfatizo que a nossa meta é fornecer melhores estruturas à todas as Unidades. A UBS do Jardim Futura foi a primeira, mas não vamos parar por aqui. Muitas novidades estão por vir! Muito obrigado e, mais uma vez, parabéns a todos!”

Portal Guaíra via Assessoria