O Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta semana, a distribuição de materiais de cama, mesa e banho, adquiridos para atender aos CMEIs. Ao todo, os investimentos somam mais de 125 mil reais.

Foram adquiridos: 300 capas de colchão; 120 placas de tatame; 100 colchões de berço; 300 colchonetes; 300 edredons de cama de solteiro; 400 edredons para berços; 300 lençóis avulsos com elástico; 300 lençóis de sobrepor; 400 fronhas; 500 jogos de lençóis para berços; 350 toalhas de banho; 400 travesseiros; 50 berços infantis.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A ação visa beneficiar diretamente os CMEIs de Guaíra, proporcionando melhores estruturas para os alunos da rede municipal de ensino. Segundo a Secretária, Franciele Danelon, “Estamos realizando diversos investimentos para que a nossa rede escolar seja valorizada e bem estruturada. A nossa principal meta de ação é promover incrementos que desenvolvam e destaquem esse grande trabalho realizado pelos nossos educadores em benefício ao desenvolvimento das crianças guairenses”.

Portal Guaíra via Assessoria